Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

QUADRO COM PEZINHO DO BEBÊ...

Quando temos um bebê em casa, queremos fazer de tudo para aproveitá-lo ao máximo e eternizar esses bons momentos, não é mesmo? Afinal de contas essa fase passa muito rápido e precisamos aproveitar junto deles! Pensando nisso, que tal eternizar uma lembrança do seu filho? Isso mesmo! Você pode eternizar esse momento único em telas formando lindas borboletas para decorar o quartinho dele ou dela. No post de hoje vamos aprender a como fazer esses quadros personalizados. Você terá uma lembrancinha para vida toda e muito fofa.
Material necessário
Como fazer a lembrancinha do bebê

Cores variadas (entre elas a marrom) de tintas atóxicas indicadas para a faixa etária do seu bebê;
- Pincel macio ou se preferir, use os dedos;
- Tela.
Passe tinta no pezinho
1) Cuidadosamente, passe tinta nos pés do seu bebê. Varie nas cores para que o efeito do desenho na tela fique bem legal.
Veja detalhe
2) Depois de pintar os pezinhos, coloque-os em cima da tela, formando a borboleta. Centralize-os para que a pintura fique bonita.
3) Aguarde a secagem. Depois disso, com tinta marrom, pinte o corpo da borboleta e as anteninhas. Está pronto! Viu como ficou lindinho e fofo?! Com o pincel você deve escrever o nome do seu bebê ao lado da borboleta que pintou personalizando-a!

Revista Artesanato 

Nenhum comentário: