Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

AMOR DE TRANSPARÊNCIA...


Muita gente anda entregando a direção da sua vida nas mãos de outros motoristas. E acabam sofrendo acidentes que poderiam ser evitados. Ninguém pode fazer ninguém feliz. O máximo é dar uma boa companhia, é fazer sorrir, é motivar. A outra pessoa sempre é aquela que está fora do seu interior. Não sabe o que vai ai dentro, as suas dores, frustrações, desejos...

E quantas vezes desejamos que aquela pessoa especial, apareça realizando os nossos desejos, que nem revelamos. Aqueles que estão em nossos sonhos, e é claro, a pessoa especial, por mais especial que seja, não sabe. Não sabe e não realiza, e acabamos na frustração.

Tenho visto muita gente frustrada com outras pessoas. O que não deveria acontecer, pois as frustrações quase sempre são frutos maduros das nossas expectativas.

Pegue a direção da sua vida e assuma o controle. Antes errar por excesso de velocidade ou "barbeiragem", do que ir para um lugar que você não queria ir. Só você sabe onde quer chegar e qual o caminho deseja seguir.

Não espere de ninguém, nada além do que pode ser compartilhado. Viver a sua vida é impossível. É sua missão. Entenda isso e faça as pazes com o seu coração.

O amor é um desejo estranho de ver alguém que gostamos, vivendo alegrias e mais alegrias, sem mesquinharias. Quando queremos aprisionar alguém, isso não é amor. É carência, transferência de personalidade. O amor só é amor quando gera felicidade.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: