Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DEUS TU ÉS SANTO...

"AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Salmos 91.1-2


Deus tu és Santo, engrandeço e exalto ao Teu Nome..


Olho ao redor e vejo tudo que criaste aqui

Quão maravilhoso Senhor o Teu amor nunca falhou

Não tenho palavras para expressar ou descrever a Tua Glória

Como prova do meu amor isso eu Te dou levanto as mãos e digo


Deus Tu és Santo, engrandeço e exalto ao Teu Nome...


Não tenho palavras para expressar, o quanto eu dependo de Ti,

Bençãos tão lindas que deste-me, carinho graça e amor eterno

Por isso quero louvar-te e dizer o quanto eu te amo

Pois é Digno de toda, de toda glória e é Digno de todo louvor

Não sei porque me amaste, e misericórdia por mim tiveste

Porque sofreu, e morreu por mim na cruz, na cruz do calvário,

Mas eu, dou graças, Deus

Dou Graças, e te rendo louvores,
Dou Graças Meu coração clama e diz
E te dou todo louvor...

Maravilhoso, Glorioso, Justo e Santo,
Vitorioso, Vencedor em tudo és Triunfante,
Curador, Libertador, Escudo e Defesa,
Torre forte, Amigo em todo o tempo

Onipotente, Onipresente, Rei que em breve vem.

Alfa e Ômega é Senhor até o fim

Santo, Santo é o teu nome

Santo, Meu Deus é Santo

Santo, e os Anjos clamam Santo

Santo, é o Teu Nome

Santo, Meu coração clama Santo

Nenhum comentário: