Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CARTÃO DE ANIVERSÁRIO...

 Cartão de aniversário artesanal
Está chegando o aniversário de alguém muito especial e você está pensando em como surpreender essa pessoa? Existe uma forma muito simples, sem gastar muito dinheiro e que a pessoa vai adorar: um cartão feito à mão. Não há coisa mais encantadora que um presente artesanal, feito com muito carinho e amor. Essa é a melhor forma de surpreender alguém no aniversário, fazendo algo diferente. Não perca tempo, comece a fazer o seu cartão agora mesmo.

Material Necessário

§ Papéis cartolina coloridos
§ Barbante
§ Tesoura
§ Cola branca

Como fazer o cartão de aniversário

Prepare a primeira parte
1) O primeiro passo é recordar uma cartolina em forma de cartão. Para isso, corte um retângulo de 20 x 15 cm e dobre-o ao meio.
2) Recorte alguns pedaços de cartolina em forma de losango e escreva a mensagem que desejar. No exemplo da foto acima, foi escrita a frase Happy Birthday, no entanto, você pode escrever feliz aniversário ou outra mensagem qualquer.
3) Cole os losangos em um barbante para formar a frase que você deseja
Cole
4) Cole a frase no cartão, como mostrado na foto acima
Prepare os balões
5) Agora é o momento de fazer os balões, que serão colocados na parte interna do cartão. Corte pedaços de papel em forma de balões e cole o barbante na parte de baixo, assim como mostrado na foto acima.
Faça vários balões
6) Faça vários balões para colocar no convite, de vários tamanhos e cores.
Cole os balões no cartão
7) Vá colando os balões dentro do cartão, para formar a sua arte.
Prepare a parte traseira do balão
8) Em alguns balões você pode colocar um suporte de papel, como mostrado na foto acima, para o balão ficar mais para frente, como se estivesse flutuando.
Cole todos os balões
9) Cole os balões com suporte no interior do cartão, de forma organizada.
 Está pronto o seu cartão
10) Após terminar de montar, pegue todos os barbantes e cole-os juntos, para dar o toque final. Veja como fica lindo o cartão de aniversário finalizado.


Nenhum comentário: