Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A FÉ...

Ao longo de nossa vida passamos por provações que nos fazem refletir qual o sentido de nossas vidas.


Essas provações muitas vezes nos parecem (e muitas vezes são) maiores do que nós mesmos e por incrivel que pareça com fé conseguimos dar a volta por cima e dar continuidade.


O que nos leva a essa superação é a nossa ligação com Deus e o nosso reconhecimento de sua magnitude, pelo menos comigo é assim.


Deus esta o tempo todo em minha vida e tenho com ele uma relação impar de amizade, carinho e afeto. Essa relação me poupa muitas preocupações que vejo em amigos que teimam em se relacionar com Deus de forma diferente.


E Deus a todo momento espera que você se entregue a ele, mas tem que ser uma entrega verdadeira e absoluta, como Jesus mesmo disse: "ou é frio ou é quente o morno eu vomito" (Apocalipse 3:15)


Outro ponto é como encaramos os acontecimento da vida.


Muitas vezes desejamos algo que não é pra nós naquele momento e talvez nunca deva ser.


Porém teimamos em querer que seja de nossa forma e não da forma de Deus. Ao meu ver é MUITO mais fácil e coerente entregar TODAS as coisas de minha vida na mão de Deus pois somente assim terei a certeza de que sempre estou no caminho correto e no tempo certo.


E você como anda a sua relação com Deus ?


Entregue-se a ele e permita que todas as coisas se tornem boas!

Nenhum comentário: