Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

QUEM SABE AMANHÃ?

Talvez amanhã eu não mais esteja aqui. Nada me garante que estarei e tudo o que houve ontem, agora está no passado.
Não posso prever o futuro, nem posso mudar o que passou. Só tenho o momento presente. Devo usá-lo como se fosse o último, vivê-lo com sabedoria, porque logo ele passará e estará perdido para sempre lá num canto do passado.
Assim me disponho: a aprender a compaixão, a ajudar os caídos a se levantarem, a ser um amigo diante da inimizade, a preencher com amor vidas vazias.
As agressões que pratico hoje talvez nunca mais possam ser corrigidas, e os amigos que deixo de ganhar talvez eu nunca mais ganhe.
Poderei não receber outra chance de ajoelhar e agradecer este momento presente. Por isso me curvo diante de Deus e a Ele agradeço de todo coração o dia de hoje.

Silvia Schmidt

Nenhum comentário: