Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

EU TEMIA...

Eu tinha medo de ficar sozinha
Até que aprendi a GOSTAR DE MIM MESMA.

Eu temia fracassar
Mas percebi que só fracasso se desistir.

Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim
Até que percebi que o que conta realmente é O QUE EU PENSO DE MIM MESMA.

Eu temia ser rejeitada
Até que percebi que devo ter fé em mim mesma.

Eu tinha medo da dor
Até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.

Eu temia a verdade
Até descobrir a feiura da mentira.

Eu temia a morte
Até que aprendi que a morte não é o fim mas um começo.

Eu temia o ódio
Até que aprendi que o ÓDIO É APENAS "IGNORÂNCIA"


Eu temia o ridículo
Até que aprendi a rir de mim mesma.


Eu temia ficar velha
Até que compreendi que ganho sabedoria a cada dia


Eu temia ser ferida nos meus sentimentos
Até que aprendi que NINGUÉM CONSEGUE ME FERIR SEM MINHA PERMISSÃO.


Eu temia a escuridão
Até que entendi a beleza da luz de uma estrela.


Eu temia mudanças
Até que percebi as mudanças por que tem de passar uma bela borboleta antes de poder voar.


E então eu aprendi...é preciso enfrentar com coragem e confiança cada obstáculo à medida que apareçam em nossas vidas...
E não se esqueçam... no final, haverá sempre uma esperança a mais...

Nenhum comentário: