Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MANUAL DE OPERAÇÕES...


Um aspecto que devemos sempre levar em conta é que a vida veio sem um manual de operações. Aprendemos geralmente de forma empírica com as nossas experiências diárias, que nos remetem a situações inesperadas e cheias de surpresas.

Não raras vezes, prendemo-nos a pensamentos e questionamentos que nos levam a imaginar como será a nossa felicidade; quando ocorrerão nossos sonhos ou, ainda, como será a próxima etapa da vida.

A vida é um conjunto de fatores, inclinada a nos levar para um mundo mágico e fascinante, graças à vitória da vontade de viver.

Agora é o seu tempo certo de conquistar, de realizar e de viver intensamente tudo aquilo que você sempre quis. Acorde para um mundo novo que se desenha à sua frente, formando um espetáculo de cores impressionantes, onde a energia da vida pulsa forte no seu coração de estudante universal. Agora é a sua vez de ser feliz, de acordar para a realidade que está batendo à sua porta e abrindo uma janela cheia de esperança, onde um sol dourado nasce todos os dias e uma linda lua carinhosamente vem se deitar.

Tudo isso acontece porque você é uma pessoa merecedora. Acredite nos seus sonhos dourados e faça deles a mais linda história que alguém já contou.

Adonai Zanoni de Medeiros

Nenhum comentário: