Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU TUDO POSSO...


Quando você realmente acreditar que pode, quando se concentrar nos objetivos reais, quando os pés cansados persistirem em novos passos, e quando a dúvida for apenas uma companheira de viagem, sua jornada será mais leve, o fardo menos pesado e a paz será a sua bandeira, o amor a sua marca, a caridade uma entrega verdadeira, e a esperança, uma constante.
Pois em seu rosto, apesar de todas as marcas, a serenidade se fará mais forte, e o seu brilho, ofuscará a sombra, sem depender de signos, ou da sorte.

Deixe-se levar pela mão do "Eu Posso!",
Guie-se pelo "Eu Consigo",
Na certeza do "Eu Mereço!",
Com a determinação do "Eu sou um Vencedor!", com a humildade do "Aprendiz", com aquela força que diz:
- Eu mereço ser plenamente feliz!

Repita:
- Hoje, eu tudo posso, Naquele que me fortalece!
Tudo já está vencido, conquistado, aberto, pronto.
Tomo posse do que é meu por direito.
Tomo posse da minha vida, do meu destino, e por onde eu for, serei guiado pelo Amor.

Eu tomo posse!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: