Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PENSAMENTOS...


Um antigo provérbio diz:
"Se semeio urtigas, não posso colher rosas".

É através das minhas ações que o mundo reage a mim.
Elas plantam as sementes do meu futuro.
Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas.
Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos.
É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio.
Deveríamos deixar que todas as nossas ações fossem para edificar ao invés de violentar.

Verdadeiros seres humanos são aqueles que tratam seus companheiros com equanimidade, sinceridade, gentileza, tato, respeito e amor. Isto é espiritualidade na ação.
A pessoa que corporifica tais qualidades torna-se próxima à natureza de Deus.
A distância entre a verdade dela e a verdade Dele é de apenas um pensamento.

Brahma Kumaris

Nenhum comentário: