Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DO CRER...


Em ti Senhor, eu deposito as minhas esperanças, mas lhe peço, que isto não me torne um conformado, por isso, arregaço às mangas e vou a luta, segurando em mãos poderosas, invisíveis, mas firmes o bastante para me sustentar.

Em Ti senhor, eu confio e me entrego, mas te peço, que não me falte forças, diante das dificuldades que eu sei que virão.
Mesmo agora, diante dos tropeços, apenas me sustente, me ajude a levantar.
De pé e com a sua mão, sou mais forte, sou capaz de ver o mundo com outra cor.

EmTi Senhor, eu deposito, meu único e maior tesouro, a minha vida, pois com o livre-arbítrio que me o senhor me deu, posso dá-la a quem quiser, posso ir para a direita ou para a esquerda, passar pela porta ou sentar mendigando.
E eu, por crer em Ti, resolvi seguir adiante, lutar para dar mais um passo, longe da ilusão das coisas fáceis, do brilho do “ouro dos tolos”, dos falsos ídolos, e das palavras doces dos querem apenas roubar, eis me aqui, pronto para Te adorar.

Em Ti,eu repouso, e trabalho, e sigo amando, ainda que não me amem, trabalhando. ainda que não reconheçam, pois só de Ti espero justiça, e sei que em quem posso confiar.
Eis a vida, o caminho, a verdade, a Luz do mundo é o teu brilho, nesse amado Jesus, que é Teu filho, me encontro, mesmo sem entendê-lo, pois Ele é a perfeição, e eu, apenas emoção, eterno aprendiz do Universo.

Em ti eu creio, sigo e venço.
Para sempre, amém.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: