Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O PODER DE DEUS EM NÓS...


Nos esquecemos cada vez mais do poder de Deus em nós, e nos aprofundamos no direito de reclamar, de ficarmos parados diante dos problemas.
Acreditamos que só um milagre poderá resolver a nossa vida. Esquecemos que temos a capacidade de "não criarmos problemas", que podemos ter uma vida simples, digna, verdadeira, longe dos vícios, que matam, afastados das intrigas, que só atraem o mal, libertos das paixões doentias, que só maltratam, firmes na caridade que une às pessoas, esperançosos no dia de hoje, porque plantamos o bem ontem.
O poder de Deus já está nas nossas mãos!
Nascemos com ele. Não precisamos de santos, nem de mártires, nem de missionários, precisamos sim, viver a missão que recebemos, ser feliz e distribuir parte dessa felicidade com quem ainda não descobriu a própria "capacidade".
Sem misticismo, sem religiões, sem fanatismo, apenas usando a arma mais revolucionária e libertária, a única arma que realmente tem valor, usar e abusar do amor!
O poder de Deus é o Amor que habita em nós, que podemos usar em qualquer situação, em qualquer momento, e deixamos de ser vinagre, para nos tornarmos o bom vinho, deixamos de ser pedintes, e nos tornamos o milagre.
Passamos a ser parte de Deus, e Deus o todo de nós mesmos.
Neste momento, não importa o que você está vivendo, lembre-se de que o poder de Deus está em você,
pronto para ser usado para modificações, que devem começar em você, agora, porque tudo está certo e pronto para acontecer, você tem a "Graça", use-a com firmeza, sem perguntar, sem duvidar, isto é o que é, isto na verdade, é a própria fé.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: