Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

ALMAS PERDIDAS...


Conheço cada um dos seus gestos os que se perdem no espaço dos minutos e os que ficam gravados na minha memória, os que escrevem a nossa história...
E assim, caminhamos, vencendo os dias, escrevendo um tempo de novidades, acrescentando capítulos a nossa história e sem perceber, escrevemos um romance, "eu e você, você e eu."
Assim, o tempo traz o amadurecimento que nos transforma, sem olharmos no espelho da saudade, encaramos a realidade dos dias, e nos fazemos mais fortes diante dos contratempos, e nos esquecemos das brigas sem sentido, e nos prendemos ao que realmente importa, e o que realmente importa é calmo, é sereno, é como um velho vinho adormecido, desperto pelo abrir da rolha ressequida, safra inebriante, deliciosa, única.
Somos então, almas perdidas que se encontraram, presos na teia do amor, que quanto mais antigo, mais novo, mais rejuvenescidos pelas experiências, por que somos eternos na forma de amar.
"eu e você, você e eu." para sempre, ainda que a eternidade seja um breve espaço no tempo, nós escrevemos a nossa vida num único caderno.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: