Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

HOJE...


Quem você pensa que é?
Que história é essa de se colocar por baixo nessa situação?
Quem foi te disse que você não pode vencer esse ou outro problema qualquer?
A briga está apenas começando, e mesmo que a primeira batalha esteja perdida, a guerra é feita de diversas lutas.
Você é muito mais do que pensa!
Você não tem o direito de ser infeliz a toa, a sua infelicidade gera tristeza em cascata e isso é um fator que tira a estabilidade do Universo.
É um pai que fica triste, uma mãe que chora em silêncio, uma esposa ou marido descontente, filhos que não entendem nada, mas sentem...
Veja quanta responsabilidade!
Mesmo que você viva sozinho, que tenha sido gerado na proveta e na incubadeira, mesmo sendo o mais solitário dos seres, ainda assim, você é motivo de preocupação para um anjo que Deus reservou para cuidar de você.
Você tem que lutar para ser feliz e não aceitar as situações, as negações, os medos, as pessoas invejosas e negativas sem ao menos fazer um esforço para reverter o quadro que se apresenta.
Sempre haverá uma luz!
Um lugar, uma pessoa, uma oração, uma maneira de mudar a situação que se apresenta neste momento.
Em último caso, resta a opção de recomeçar, que é o exercício básico de humildade que nos mostra que podemos fazer tudo de novo, com a grande vantagem de saber o que não fazer para não errar, e onde insistir, com a certeza de que a vitória é sua!
Nesse espírito de certeza, eu te deixo com esse dia maravilhoso, de portas e braços abertos para o seu crescimento, lembre-se apenas de exibir um sorriso no rosto,
esse é o sinal que marca os que se decidiram pela felicidade e vão a luta com muita garra. Força!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: