Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

BEM AVENTURANÇAS DO SÉCULO XXI...


Bem aventurados os que compreendem seu papel no mundo, estes serão guias confiáveis.
Bem aventurados os que se compadecem da miséria do próximo, estes serão sempre os primeiros a fazer alguma coisa para auxiliar.
Bem aventurados os otimistas, esses continuarão sempre firmes em seus propósitos de servir ao "bem".
Bem aventurados os que estudam, esses eliminarão a cegueira do analfabetismo e a fé cega.
Bem aventurados os que sofrem por amor, esses aprenderão o valor de amar sempre sobre todas as coisas.
Bem aventurados os que se amam, esses amarão o seu próximo como a si mesmo.
Bem aventurados os trabalhadores que bendizem seu trabalho, esses terão ocupação sempre.
Bem aventurados os que tem sede de justiça divina, esses serão sempre saciados.
Bem aventurados os que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, os que questionam, os que duvidam, os que perguntam, esses não serão enganados e não negarão a Deus.
Bem aventurados os que não viram e acreditaram. Não ouviram mas aprenderam a lição. Não sentiram mas trazem em seus corações a marca do amor.
Bem aventurados os que crêem no amor de Deus por seus filhos, esses nunca se sentirão abandonados, tudo podem e tudo superam.
Bem aventurados os que recebem o chamado ao trabalho na Seara do Amor e não se recusa, não coloca obstáculos: trabalha, esses encontrarão a paz.
Bem aventurados os que trabalham em favor do bem coletivo, seja em que área for, seja em que parte do Planeta for, seja de que religião for, esses verão a Deus.
Bem aventurado é você, que luta, que cai e se levanta, sofre e ama, sonha e realiza, chora e ri, estende a mão e apóia, que vive cada dia como se fosse o seu dia especial.
Bem aventurado você que entendeu que é necessário lutar sempre para amar-se, que aprendeu a repartir e tem consciência do seu papel no Universo, você será feliz!
Eu te desejo nesse dia a Luz do Mestre mais amoroso do Universo, daquele que nunca nos abandona, daquele que nos chama todos os dias para a vida plena. Que a luz de Jesus te abrace, te envolva e te conquiste para os trabalhos dos que lutam pela Paz!. Seja bem vindo(a) ao Grupo de Amor e do Bem!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: