Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

RENASCER...


De amor, revesti a alma, de esperança, enchi meu coração, e recomecei a jornada.
Passei por lugares onde sofri, senti calafrios, mas continuei.
Já não havia barreiras em mim, estava pronto para a batalha.
Entre o que eu era, e o que eu queria ser, entre o que eu tinha, e o que eu desejava ter, entre o que pensavam de mim, e o que eu era, havia agora uma certeza. Estou pronto!
Já chorei onde o povo ria, já ri da própria dor, senti solidão no meio da multidão, amei quem não me amou, chorei por quem nem merecia uma lágrima, caminhei entre pedras e nem senti, e quando pisei em flores, furei o pé.
Agora estou pronto! Vivi o que deveria ser vivido. Não me arrependo dos erros, foram tentativas de sucesso.
Sempre quis o melhor, e por isso lutei, fui intenso e sincero em tudo...
Agora estou pronto! Renascendo para a vida, aviso o mundo: - eis aqui alguém que sofreu muito, disposto a conquistar a felicidade, passo a passo, dia a dia, momento a momento.
Pois hoje sou do tamanho exato dos meus sonhos, nem mais, nem menos, apenas eu mesmo, liberto das amarras da depressão, descobrindo a alegria de ser livre para seguir adiante, sem medo de ser feliz!
Agora estou pronto!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: