Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

TE NECESSITO...


Já assisti um filme emocionante, lembro de cenas e detalhes, li um livro marcante, recordo personagens, vi um programa de tevê por anos, sei o nome dos atores, ouvi uma música que me fez chorar, e seus acordes ainda estão aqui, conheci vários amigos na escola, até hoje falo com alguns, são fatos e cenas, que marcaram a minha vida, uns mais, outros menos, até a morte eu acompanhei de perto,e sinto saudades de alguns que se foram, mas, nada, nada marcou tanto, nada ficou tão gravado, quanto o nosso primeiro beijo, o nosso encontro, a risada solta, o calor dos corpos, e por fim, o amor, intenso amor.
Posso afirmar, mesmo depois de tanto tempo, que você é o meu filme preferido, meu livro que não quero terminar de ler, meu programa imperdível de sábado, a música que eu ouço até dormindo, o perfume que fica na minha pele, a amizade eterna, inesquecível, daquelas que se guarda no lado esquerdo do peito, a vida, a saudade, a paixão.
Pra que dizer "Te amo", que é tão comum e não expressa tudo o que sinto, prefiro dizer algo mais completo: "Te necessito", e te buscar assim, completamente apaixonado, pelo tempo, que o tempo nos der...
Paulo Roberto Gaefke

Um comentário:

Jorge Teixeira disse...

Ju,

Este é mesmo bonito, expressa tudo o que se sente pela pessoa amada e efectivamente dizer que se ama essa pessoa é pouco, "Te necessito" é mesmo mais profundo e verdadeiro por vezes.
Fique bem